Minha biografia:
Oi, meu nome é Aline, tenho 17 anos. Vou começar pelo começo: quando eu era pequena, eu tinha uma vida tranquila, sem brigas, até meus 9 anos, qdo meus pais começaram a discutir pq ele bebia muito. Eu pensava que era normal, sabe, toda familia tem suas brigas. Mudei de opinião quando vi meu tio entrar na minha casa furioso com meu pai, eu não escutei direito a conversa, me escondi atras do sofá, mas dava pra perceber que ele falava em "Apostas". Na época, não sabia o que era, mas achava que tinha a ver com as intermináveis noites que meu pai chegava bêbado e dizendo que perder, mas uma vez.
Eles começaram a discutir, o tom de voz foi aumentando, até que eu escutei um barulho muito forte, um tiro. Meu tio tinha matado meu pai. Minha mãe chamou a policia, eu fiquei ali, sem me mexer. Os policiais entraram, prenderam meu tio e uma mulher, que também era policial, veio até mim, perguntou se eu estava bem, se não tinha me machucado, eu só consegui dizer "não" em voz baixa. Minha mãe me levou para o quarto, disse que tudo ia ficar bem, eu acreditei.
Depois de alguns meses, minha mãe passou a me deixar quase todas as noites com minha outra tia, disse que ia sair pra esquecer dos problemas, eu ficava lá, sem entender. Ai minha tia descobriu que minha mãe estava envolvida com drogas, eu nem sabia o que era isso, mas achei que era alguma coisa que fazia mal, porque minha tia xingava minha mãe dizendo que se ela não parasse, iria morrer. Foi assim que minha mãe acabou internada numa clinica, e eu, passei a morar com meus tios. Eu tinha receio até de "respirar" naquela casa, demorei muito tempo para entender que apartir daquele dia, aquele seria o "meu novo lar''.
Fui me acostumando aos poucos, dia após dia, minha tia me ajudava em tudo e disse que sempre quiz ter uma filha mulher, já que o unico filho que ela tem é meu primo, Arthur(chatooo). Me sentia bem lá, visitava minha mãe uma vez por semana, ela já não me reconhecia, mais eu ficava feliz em, simplesmente, vê-la.
Quando eu tinha 13 anos, não visitava mais ela, não queria vê-la naquele estado, não queria sofrer.
Depois, começei a olhar tv a noite, porque, simplesmente, perdia o sono. Começei a olhar uma série que dava na record, indicação da minha amiga, CSI: investigação criminal.
O primeiro capitulo que vi foi o que aquela morena(naquela época, não sabia nem o nome deles) contava a história de vida dela. Me identifiquei na hora, e começei a gostar da perita Sara Sidle. Minha tia me deu um computador de aniversário, logo depois, ganhei a internet, não sabia nem pra que servia, mas sabia que lá, poderia encontrar coisas sobre a Sara. Fui descobrindo pouco a pouco: a Jorja Fox, quantos anos, seus trabalhos, sua vida, começei a me encantar com aquela morena, e me tornei fã dela e da série.
Nesse meio tempo, minha mãe faleceu. Eu carrego o peso de não ter ido ver ela.
Depois, construi um Fake, um fc no twitter, um facebook, e encontrei pessoas que me entendem, que gostam de mim do jeito que eu sou. Fiquei feliz em encontrar pessoas com quem eu podia compartilhar meu amor por CSI.
A primeira pessoa importante que encontrei foi Minha Vida(Viviane), depois, várias pessoas entraram e sairam da minha vida, algumas sem deixar marcas, e outras, deixando feridas para sempre.
Encontrei o meu amor(Guih), primeiramente, ele era meu melhor amigo, a pessoa que mais me aguentava, mas um dia, eu falei que gostava dele mais do que uma amiga, e ele, para minha surpresa, me correspondeu. Desde dia em diante, a gente briga, se xinga, mas o mais importante de tudo, a gente se ama. Ele, pra mim, é a pessoa mais importante da minha vida, meu alicerce, meu porto seguro, meu ponto fraco.
E, desde então, eu vivo assim: choro, sorrio, amo, brinco, dou risada...... Porque descobri que as pessoas mais especiais não precisam estar perto em carne, o mais importante é que elas existam, e é isso que torna minha vida mais feliz.
Esta sou eu hoje: Uma menina que surfa, toca guitarra e, que acima de tudo, Nunca vai esquecer a pessoa que mais lhe dar força para lutar: EU TE AMO JORJA FOX ♥

amei minha linda ... pode contar comigo estarei sempre aqui mesmo longe estou contigo para oq der e vier te amoooo para sempre
ResponderExcluir